Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Um bom sentimento compartilhado.

O ensino a distância já está entre nós há algum tempo, podemos dizer que iniciou no século XV, quando Johannes Guttenberg inventou a imprensa, com a composição de palavras com caracteres móveis.


Ora defendido, ora acusado, ora aborrecido, pouco incentivo recebeu o ensino por correspondência por parte das autoridades educacionais, mas sempre esteve presente, firme. E agora, vejam só, com o advento da Internet, virou solução para a educação!

Para suprir a menor disponibilidade ao vivo do professor, é importante ter materiais mais elaborados, mais auto-explicativos, com mais desdobramentos (links, textos de apoio, glossário, atividades...).


Aqui em nosso atelier virtual, a aprendizagem está ligada, no mais verdadeiro sentido, à ampliação dos elementos de linguagem com os quais o indivíduo irá relacionar o seu eu com os eventos do mundo. O ensino da arte em todos os grupos, independente da classe social ou da faixa etária é de suma importância no processo de construção do conhecimento, possibilitando o desenvolvimento integral do ser humano. Para Henri Lefebvre, a arte é social não apenas pelo sentimento compartilhado, mas também pela solicitação. Ao buscar a arte, mais do que a aprendizagem de uma técnica, o indivíduo busca uma aliada na expressão da sua sensibilidade perante o mundo. 


Aprender é um sistema de etapas, um mergulho profundo nos significados. Aprendemos através de um contato real com a experiência proposta.
Escolha um curso no menu ao lado ou escreva pra gente contando o que gostaria de aprender.
Estamos aqui para ouvir, apoiar e incentivar.

Skype: fatimaseehagen
@FatimaSeehagen

Nenhum comentário:

Postar um comentário