Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Mosaico

curso on-line
Mosaico é a arte decorativa que utiliza “teselas”, palavra que deriva do latim “tessellas”, que significa “cubos” - pequenos fragmentos de cerâmica, vidro, mármore ou qualquer outro material, utilizados para a elaboração dos motivos.

A palavra mosaico derivada do grego “mouseîn”, traduzida incertamente ora por “musa”, ora por “paciência”, ora por “paciência de musas”, significa “próprio das musas” designa mais correntemente o conceito de “imagem das musas”, de onde o termo “arte musiva”, e define um trabalho de criação de imagens cuja elaboração necessita da paciência das musas - com um certo sentido de eternidade.


A arte do mosaico surgiu da combinação de duas pedras de cores diferentes – e não é preciso muito mais do que isso para se obter inúmeras variações.Reunir pequenas  peças similares e transformá-las num terceiro objeto traduz um gesto elementar,  natural, próprio do alvorecer da aventura do homem na Terra. 




Faça a sua inscrição pelo paypal abaixo.
Pagamentos à vista, por transferência bancária recebem 5% de desconto. Solicite dados: fatelier@defatima.com.br

COMPLETO : R$ 350,00


Programa:

- história do mosaico
- materiais e ferramentas
- superfícies
- tipos de corte
- tipos de montagem
- mosaico direto
- mosaico indireto
- rejunte e impermeabilização

APENAS APOSTILAS -  4 em arquivo PDF: R$ 60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário