Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Criatividade Aplicada


Ser Criativo é Decisivo!
curso on-line
A geração e o aperfeiçoamento de novas idéias são recursos indispensáveis à sobrevivência num mundo em rápida transformação. De uma maneira geral fala-se muito em criatividade enquanto, a cada dia, a cada hora nos tornamos cada vez menos criativos, usando fórmulas prontas em vários aspectos da nossa vida. Por que isto acontece?
Existindo como conceito em vários livros, a criatividade geralmente não está presente em nosso dia a dia. É hora de mudar.

Já se vai o tempo no qual se acreditava que a criatividade era coisa de artista ou de louco. Nos últimos anos vem se avolumando nas empresas o verdadeiro conceito da importância de uma produção que expresse qualidade diferenciada. Hoje, um diploma e uma língua estrangeira não garantem o emprego e a produtividade.

Desta forma, mais e mais pessoas reconhecem que ser criativo é algo decisivo para a felicidade e a realização profissional. Aqueles que investem no seu potencial criativo se destacam dos demais, pois são indivíduos ousados, inovadores, capazes de vencer criativamente grandes desafios.

Estejam onde estiverem são indivíduos que se destacam dos demais!

PROGRAMA

-Fluência – a capacidade de gerar um grande volume de idéias.

-Flexibilidade – a capacidade de gerar idéias em um grande número de categorias.

-Originalidade – a capacidade de gerar idéias únicas e incomuns.
 
-Elaboração
– a capacidade de acrescentar detalhes ou de se estender em um item.


Teste a sua criatividade aqui:





Faça a sua inscrição pelo paypal abaixo.
Pagamentos à vista, por transferência bancária recebem 5% de desconto. Solicite dados: fatelier@defatima.com.br

COMPLETO : R$ 350,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário