Como funciona?

Olá! Seja bem vindo.
Desenvolvi este blog para que você tenha acesso fácil a todos os cursos do deFatima atelier - ONLINE!
Desde 1998 todos os nossos cursos são oferecidos pela Internet e você pode Adquirir aqui no Blog e participar de qualquer lugar que esteja! Navegue pelo menu ESCOLHA O SEU CURSO e comece agora a realizar seu sonho de artista com o nosso ATENDIMENTO PERSONALIZADO!

Composição Artística


A força dos elementos visuais
curso on-line


Planejar não é tão divertido como pintar, mas deve ser uma prioridade para todos os artistas verdadeiramente sérios. A distribuição e situação dos elementos, o equilíbrio e ritmo das partes, o movimento e a organização dos valores, a unidade que sugere o centro de interesse principal - esta combinação de fatores pode ser formal e estudada ou casual, poderá mostrar-se de maneira evidente ou sutil, pelas cores e tons, mas de qualquer maneira existe e é necessária, condicionando o mérito artístico de uma obra.

Ao estudarmos um grande filme, uma foto premiada ou uma pintura reconhecida, fica geralmente evidente que todos os elementos foram selecionados ou arranjados de forma a passar uma ideia. O problema central é: em uma superfície disponível, qualquer que seja ela: papel, tela, mural, etc., dispor pontos, dividir este espaço de uma maneira estética.

"Compor é organizar com sentido de unidade e ordem os diferentes fatores de um conjunto para conseguir o maior efeito de atração, beleza e emoção."



Faça a sua inscrição pelo paypal abaixo.
Pagamentos à vista, por transferência bancária recebem 5% de desconto. Solicite dados: fatelier@defatima.com.br

COMPLETO : R$ 360,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário